O polêmico método do Dr. John Pathaday

Ao falarmos do que é ensinado no altamente conhecido método do Dr. John Pathaday, nos deparamos com uma metodologia composta por uma rotina específica de atividades físicas regulares, estas que foram friamente criadas com o único intuito de, através de fissuras nos discos da coluna, provocar de maneira natural o ganho de alguns centímetros no paciente.

Ao falar do famosos método de maneira bem simples, gostaria de ressaltar desde já que, segundo vários estudos, isso não funciona, e inclusive foi criado um artigo no site comoaumentarestatura.com sobre o método do john pathaday, vale a pena a leitura, pois esse artigo é baseado totalmente nele.

Mas, vamos lá ao artigo!

 

QUEM É ESSE CARA?

Ao realizar uma extensa procura pela internet, acabei encontrando zero resultados sobre tal. Não sei se o nome “john pathaday” é algum tipo de apelido e o nome do suposto médico seria outro, mas não achei nada realmente confiável sobre ele, então isso já é um ponto muito negativo.

 

ALGUÉM “DE VERDADE” JÁ FEZ ESSE MÉTODO?

Também nada foi encontrado, nem em texto, vídeo, áudio, ou qualquer outro formato possível, o que é outro ponto super negativo.

Até mesmo, o site da Folha de São Paulo do Piauí realizou uma matéria importante a respeito disso, onde a repórter Vanessa Bárbara faz uso do método do John Pathaday por três meses, e por incrível que pareça, no primeiro mês ela fica sem 1 centímetro.

No segundo mês, ela Restabelece o centímetro que tinha eliminado e no terceiro mês ganha apenas 1 centímetro (ou menos).

Vale frisar que de manhã, assim que acordamos, nós ficamos Por volta de de 0,5 a 1 centímetro mais elevados então caso ela tenha se avaliado dessa maneira que acordou, os ganhos foram iguais a zero.

Eram atividades absurdas, severas dolorosas e até mesmo perigosas, em que de fato em nada contribuem para a pessoa, nem em ganhos em estatura e muito menos em ganhos para a saúde de uma forma geral.

 

MINHA DICA FINAL

Cai fora!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + dezoito =