Netflix: Agente Carter

A excelente e bela atriz Hayley Atwell exerceu muito bem seu papel como heroína do mundo marvel.

 

Porém, a série é um pouco decepcionante, pois conta com apenas duas temporadas, ambas com 8 e 10 episódios respectivamente. Com pouco público, esta acabou sendo cancelada pela gigantesca netflix, impossibilitando uma sequência e a sua terceira temporada.

O mais incrível é que, mesmo com pouco público, a série foi aclamada pela crítica, que pontuou muito bem com excelentes notas para todos os quesitos envolvidos na criação dessa série.

 

 

A atriz Hayley Atwell teve atuações excepcionais, dando vida de uma forma esplendorosa a sua personagem, a agente Carter, e com o cancelamento, acabou atuando em outros projetos mais modestos, tais como Conviction, que também acabou sendo cancelado, mas este sendo ainda na sua primeira temporada.

Em uma recente entrevista, a atriz diz: foi uma honra interpretar essa personagem, falou que só serviu para ele crescer na carreira como atriz.

 

Minha sincera opinião

A série se torna especial pelo simples fato de dar a uma mulher o papel principal, o que acaba fugindo do rótulo de “sexo frágil”, e mostra uma personagem de personalidade muito forte, sem nenhuma forçação de barra, o que torna a série diferente das outras e mostra que ela chegou para acabar com certos rótulos e colocar a mulher no mesmo “patamar” ao dos homens.