7 modelos de bolsas Louis Vuitton mais desejados

As bolsas Louis Vuitton são super conhecidas e um dos itens de moda mais desejados pelas mulheres. Existem vários modelos que já são clássicos e que sempre mostram o alto padrão da marca. 

Aqui, vão os principais modelos clássicos da marca. 

1 – Speedy 

A Speedy é uma bolsa que representa o perfil aquelas que preferem praticidade, possuindo tamanhos que cuidam das necessidades de cada mulher. Ela pode ser encontrada no modelo de bolsa pequena e no de bolsa maior para quem carrega muita coisa. Pode ser encontrada uma grande variedade de estampas e materiais para cada estilo. 

2 – Neverfull 

Essa é uma das bolsas Louis Vuitton mais procuradas, sendo indicada para aquelas que preferem os modelos que permitem carregar várias coisas de uma vez. A Neverfull é um modelo mais clássico, que combina com mulheres de todas as idades e estilos. Ela possui 3 tamanhos diferentes, em várias cores diferentes ou estampas tradicionais. 

3 – Alma 

Essa bolsa é ideal para as mulheres que preferem peças e acessórios mais estilosos e estruturados. Esse é um dos modelos mais utilizados pelas famosas, sendo encontrada em 5 tamanhos diferentes. Ela é uma das que mais proporciona variedade em relação ao material e a cor, podendo ter monograma, ser lisa, entre vários outros tipos de estampas. Tudo varia de acordo com a coleção. 

4 – Noé 

A bolsa Noé é o modelo daquelas que preferem um visual mais moderno e jovem. Ela fica muito bem no ombro e combina com um visual mais casual, para as mulheres que gostam de estar sempre acompanhando a moda. Esse é um modelo estilo saco, que é perfeito para usar no dia a dia. A Noé pode ser encontrada em 3 tamanhos diferentes, com monogramas e diversas colores diferentes. 

5 – Chain Louise 

A Chain Louise é especialmente feita para as ocasiões especiais e um visual mais sofisticado. Esse modelo não tem as estampas características da grife. Ela é lisa e apresenta uma grande variedade de cores, mas também pode ser encontrada em couro. 

6 – Saumur 

A Samur é uma bolsa menor que só é encontrada em um único modelo no e-commerce do nosso país. Ela proporciona um visual mais jovem, podendo ser carregada na transversal ou no ombro. Essa é a Louis Vuitton perfeita para ir até um evento à noite mais informal e para quem não gosta de carregar peso. 

7 – Keepall 

O modelo Keepall é bem popular entre as mulheres que gostam das bolsas em que é possível colocar tudo o que precisa. Ela é indicada para quem faz viagens mais rápidas e que prefere um look mais moderno. Também é uma ótima aquisição para as mulheres que trabalham e não têm hora para voltar para casa. Esse modelo possui 4 tamanhos diferentes, e uma grande variedade de materiais e cores. 

Cuidado 

Quando for comprar uma Louis Vuitton fique de olho, pois essa é a marca de bolsa mais falsificada do mundo. Se quiser ter uma, tenha certeza de sua autenticidade. 

Gostou do artigo? Deixe um comentário e não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais.

 

Comentários
Compartilhe:
error