Luvas: Descubra agora mesmo como usar esse acessório

Se você achava que luva era algo para ser usado apenas dentro de casa em dias muito frios, fique sabendo que está enganada. Esse acessório, na verdade, pode ajudar a deixar o seu look ainda mais estiloso – no frio, é claro. Sendo assim, ao invés de ficar investindo apenas em gorros, cachecóis, botas e boinas, não deixe de dar uma atenção especial às luvas também. 

Leve em conta que essa peça, além de deixar você ainda mais quente e confortável no inverno, também vai dar um up em toda a sua produção. Em alguns casos, por exemplo, o uso de luvas dispensa até mesmo os tradicionais relógios, pulseiras e anéis. 

Veja também: Roupas masculinas

Atualmente já é possível encontrar luvas de todas as cores, tecidos e estilos. Portanto, não será difícil de encontrar alguma do seu gosto, pode ter certeza disso. É necessário apenas saber como e quando usar esse acessório para não acabar exagerando, certo? Afinal de contas, não tem como sair de luvas por aí com um calor de 40 ºC. 

Para aprender um pouco mais sobre esse assunto e arrasar ainda mais no seu próximo look, acompanhe algumas dicas logo a seguir. Boa leitura. 

Como usar luvas

Como já foi mencionado anteriormente, hoje em dia existe uma variedade muito grande de modelos de luvas: lã, couro, com riscas, entre muitos outros. Todavia, saber como usar corretamente cada um deles pode ser um problema. Pensando em ajudá-la, veja abaixo algumas dicas. Preste bastante atenção para não errar na montagem do look. 

Luvas de lã: é a melhor escolha para usar no dia a dia. Os modelos coloridos deixam o seu look mais descontraído e podem ser combinados com casacos de lã, galochas, calça jeans, tênis ou até mesmo algumas jaquetas. Para facilitar, pense que quanto mais confortável for o seu look no geral, mais adequada será a luva de lã. Bem simples, não é mesmo?

Luvas de couro: com certeza não há um modelo mais clássico do que esse. Nas cores bege, caramelo ou preto, essas luvas ficam elegantes e acabam deixando o look ainda mais sofisticado. O ideal é optar por esse modelo quando estiver usando um salto ou peças que sejam mais justas e sofisticadas. 

Luvas sem dedos: você já viu esse modelo de luvas? Elas podem ser combinadas com looks menos sofisticados ou para os mais esportivos. É um modelo que combina muito com leggings, calças de couro, mini saias, camisetas desabotoadas, shorts jeans e camisetas divertidas. É realmente um estilo um pouco mais despojado. 

Existem ainda diversos outros modelos de luva para usar e combinar com diferentes looks, tudo vai depender diretamente do seu gosto e do seu estilo. 

Saiba mais: Camisas de marca

Somente não se esqueça de que esse acessório pode fazer toda a diferença na sua produção. Sabendo combinar da forma correta, com certeza não tem erro. Portanto, o que está esperando para adquirir luvas novas? Aproveite e já fique testando diferentes combinações. 

Qual tipo de luva será que mais combina com o seu estilo? 

Deixe seu comentário e compartilhe essa informação em suas redes sociais.

Não deixe de ver Moda Vintage – Tendência do ano

Comentários
Compartilhe:
error