Dieta da Anitta – emagreça como a cantora!

Quem não quer emagrecer de forma rápida? Todas as mulheres querem esse milagre, não é mesmo? A cantora Anitta fez uma dieta que revolucionou a sua silhueta, ficou com o corpo perfeito, sem aquelas gordurinhas localizadas, que são tão indesejáveis. 

Ficou curiosa e quer saber como é essa dieta? Então leia o artigo.

Perder peso em pouco tempo

Muitas pessoas ficaram se perguntando, como a Anitta conseguiu perder peso em pouco tempo? Será que ela tomou remédio para emagrecer rápido? Foi alguma receita fit ?  As especulações foram muitas, mas tem uma só resposta, ela fez uma dieta vegana, aliás a cantora sugere que nem seja chamada de dieta, pois a alimentação vegana é deliciosa e não é sacrifício nenhum fazê-la, ao contrário das dietas convencionais que causam sofrimento.

Na alimentação vegana não são consumidos alimentos de origem animal, que contenham ovos, derivados e carne.

Como funciona dieta da Anitta?

Antes e depois da dieta

Os alimentos da dieta vegana são ricos em vitaminas, nutritivos e promovem muita energia. Os alimentos que apresentam leite em sua composição são deliciosos e não perdem os seus nutrientes, podem substituir alimentos que contém leite.

Alimentos que ficam de fora na dieta vegana

Para fazer a dieta vegana é preciso eliminar os seguintes alimentos: carne vermelha, peixe ou frango, ovos, mel, leite ou qualquer tipo de alimentos que seja animal.

É preciso ser criativo para fazer a dieta vegana, pois podem ser usados inúmeros alimentos como os grãos, vegetais, frutas, hortaliças, quinoa, margarina vegetal, raízes, tofu, leguminosas, soja e muitos outros.

Dica de cardápio de dieta vegana para perder peso:

Café da manhã

1 fruta + 1 col. (sopa) de mel + 1 col. (sopa) de óleo de coco + 1 col. (sopa) de linchia (farinha de linhaça com chia) + 2 fatias de pão de fôrma integral ou 1 pão francês sem miolo com geleia + 1 copo (250 ml) de suco de fruta

Lanche da manhã (três horas depois)

Opção 1: 1 fruta + 1 barra de granola

Opção 2: 1 fruta + 1 copo (250 ml) de água de coco + 1 barrinha de gergelim

Almoço

Opção 1: salada crua à vontade + 1 tipo de legume à vontade + 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de peixe grelhado

Opção 2: salada crua à vontade + 1 tipo de legume à vontade + 3 col. (sopa) de raiz cozida (mandioca, mandioquinha, inhame ou batata-doce) + 1 concha de lentilha + 1 espetinho de frango

Lanche da tarde

Opção 1: salada de frutas + 1 col. (sopa) de aveia, chia ou linhaça

Opção 2: 1 shake de proteína pronto

Jantar

Opção 1: Omelete de legumes (abobrinha, berinjela, tomate) + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão

Opção 2: 1 prato de sopa de legumes com frango

Ceia

Opção 1: 1 fruta + 1 pote de iogurte sem lactose

Opção 2: 1 copo (250 ml) de leite com baixa lactose + 1 col. (sopa) de cacau orgânico 

Importância da dieta da Anitta

A cantora precisa de uma dieta que contribua com a sua rotina puxada, que proporcione a perda de peso e ofereça mais disposição, potencializando os efeitos das atividades físicas. Quem nunca fez uma dieta vegana, deve ir se acostumando aos poucos, mas é importante saber que ela é fundamental para quem quer perder peso, sem afetar sua saúde.

Aviso

Sempre procure seu nutricionista ou médico pessoal, jamais faça dietas por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos pelas informações aqui apresentadas que são de domínio público na internet.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários.

Comentários
Compartilhe:
error