Decoração de Festa de Casamento com Balões de LED

Os balões de LED caíram nas graças dos noivos, sendo usados como uma forma de iluminar a festa com muito glamour.

Por serem balões com um toque de charme e sofisticação, os balões de LED não se parecem em nada com aqueles usados em festas de criança.

Podendo fazer parte da decoração do casamento como um enfeite que se sobressai, chamando a atenção positivamente.

Podendo ser colorido ou com luzes internas da mesma cor, o balão pode ter luzes que piscam ou não.

Nos casos das luzes que piscam elas podem até mesmo piscar na batida da música do casamento. Criando um efeito sensacional na decoração.

Por brilharem no escuro, os balões surpreendem os convidados e são perfeitos para festas noturnas.

Como usar o balão de LED na festa?

Existem muitos ambientes em que os balões de LED podem ser usados no casamento. Um deles é delimitando a pista de dança.

A simples atração que o balão de LED vai causar nos convidados, é capaz de fazer com que todos venham até a pista de dança saciar sua curiosidade. Com todos na pista, a tendência é que a festa seja muito divertida.

Outra opção é usar o balão de LED como ponto de brilho nos ambientes externos. Se o local da festa tem um jardim bem cuidado, o balão tende a complementar a decoração e tornar o lugar ainda mais bonito.

E se preferir, os balões também podem ser colocados nas laterais da mesa de doces. Destacando a decoração dessa mesa que costuma ser tão delicada.

Por existirem múltiplas opções de colocação dos balões de LED na decoração, é importante analisar o seu casamento. Considerando a decoração do ambiente como todo, visando identificar onde os balões devem ser colocados para ficar mais bonito.

O toque de brilho de suas fotos

Uma das recordações mais especiais do casamento são as fotos. E os balões de LED podem ser grande aliados, fazendo para efeitos especiais para as imagens.

Em diferentes momentos do casamento os balões podem ser usados para fotos lindas. Um dos momentos é a saída dos noivos da igreja.

Vale a pena pedir aos convidados que ergam os balões para que os noivos passem sob a iluminação. Outra opção é que os padrinhos e madrinhas recebam os balões e cerquem os noivos pela iluminação.

Balões como recordação

As noivas que gostam de brilho e buscam esse efeito para a decoração também podem optar por entregar os balões de LED como lembrancinha da festa.

Sendo o balão brilhoso uma ótima opção para fazer referência ao casamento que tem o brilho em toda parte da decoração.

Fato é, que os balões de LED coloridos ou não vieram para ficar. Trazendo um ponto de cor muito interessante para dar sofisticação à festa, contribuindo para uma decoração mais moderna e interessante.

De modo que os convidados podem interagir com esse objeto decorativo e a partir disso, gerar belas imagens e recordações da festa. Marcando com elegância um momento que é tão especial na vida de todos os envolvidos.

Comentários
Compartilhe:
error