Como montar um kit de roupas

Quem trabalha revendendo roupas atacado sabe que é preciso estar sempre atento(a) para surpreender o público e lucrar mais.

Afinal, é importante se sobressair e ser mais criativo que a concorrência, que por sinal não é pequena.

Pensando nisso, uma boa dica para lucrar mais revendendo roupas atacado é trabalhar com kits. Confira as dicas que preparamos a seguir e saiba como fazer!

Preste atenção em seus clientes

Uma dica de ouro para montar kits e vender bem é prestar atenção no perfil dos seus clientes.

Isso porque entender quem eles são e o que gostam pode ajudar a perceber o que eles precisam. Uma mulher jovem e que treina, por exemplo, pode gostar de um kit que inclui baby look feminina atacado + legging atacado, por exemplo.

Por isso, esteja sempre de olho nos seus clientes e busque montar algo que agrade-os.

Explore as tendências da moda

Também é interessante estar por dentro do que é tendência da moda no momento.

Ao montar kits com peças que estão em alta, você pode oferecer aos seus clientes como o argumento de que é um kit para quem deseja estar na moda, por exemplo.

Trata-se de uma estratégia muito bacana e que pode trazer ótimos frutos para o seu negócio.

Tenha sempre novidades

A palavra “novidade” faz brilhar os olhos de qualquer cliente. Por isso, estar sempre com seu estoque renovado é muito importante.

Busque sempre por peças novas e kits novos que atraiam o público e tragam coisas diferentes. Esse perfil de sempre trazer novidades cria uma expectativa no seu público e você pode conquistar pessoas cada vez mais fiéis ao seu produto, seja ele baby look feminina atacado ou até peças de inverno.

Monte kits com as peças mais vendidas

As peças mais vendidas do seu estoque podem vender ainda mais ao serem incluídas em kits. 

Essa prática é interessante, pois além de incluir um produto que sai bastante, você também incentiva a venda de outros produtos que não estavam tão rentáveis assim.

É possível cobrar um preço bacana para kits como esse e lucrar bem mais com suas roupas atacado.

Monte kits com as peças menos vendidas

Isso mesmo, você não leu errado! Outra dica de ouro é investir naquelas peças que estão paradas no estoque e incluí-las em kits. 

Para isso, combine essas peças com outras e faça um preço menor. Com essa estratégia, você pode vender aquele produto difícil de vender com mais facilidade e dar espaço para novas peças.

Crie, por exemplo, um kit com 3 peças baby look feminina atacado. Elas certamente irão vender mais facilmente!

Gostou das nossas dicas? Então continue acompanhando nosso blog! Aqui você fica sempre por dentro de tudo sobre vender roupas atacado!

Comentários
Compartilhe:
error