É POSSÍVEL MONITORAR O WHATSAPP DE OUTRA PESSOA? ENTENDA NESTE ARTIGO

Saber como monitorar o WhatsApp de outra pessoa pode ser útil em diversos contextos. Um desses casos é o dos pais que desejam proteger seus filhos de pessoas mal-intencionadas.

De fato, é possível fazer isso por meio de diversos aplicativos, tais como o XNSPY e o Track My Phone. A maioria desses programas permite a leitura das mensagens de contas de terceiros. Alguns são compatíveis com IPhone.

Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, mostramos como monitorar o WhatsApp de outra pessoa. Indicamos ainda alguns dos melhores aplicativos para quem deseja espionar outras contas. Confira!

COMO MONITORAR WHATSAPP DE OUTRA PESSOA: É POSSÍVEL?

Sim, é possível monitorar WhatsApp de outra pessoa. Conforme já mencionamos, isso pode ser feito com a ajuda de diversos programas e aplicativos.

Essas ferramentas permitem o acesso a arquivos e mensagens de um outro celular.

Contudo, para que isso seja possível é necessário fazer alguns procedimentos. Na maioria das vezes, usar esses aplicativos somente é permitido após a realização do jailbreak ou root.

Existem ainda algumas ferramentas que permitem monitorar WhatsApp de outro celular sem a realização desses procedimentos.

No entanto, é possível ver conversas do WhatsApp de outra pessoa sem instalar aplicativos. Para isso, basta seguir os passos listados no tópico abaixo.

COMO RASTREAR WHATSAPP DE OUTRA PESSOA SEM INSTALAR APLICATIVOS OU PROGRAMAS

Primeiro passo

Para saber como monitorar WhatsApp de outra pessoa é necessário ter acesso ao celular monitorado.

Em seguida, é necessário acessar o menu do aplicativo. No IPhone, deve-se clicar na opção “Configurações”.

Segundo passo

Após isso, deve-se acessar a opção WhatsApp Web. No caso do IPhone, o botão a ser acessado é o WhatsApp Web/Desktop.

Terceiro passo

Deve-se abrir o aplicativo em um desktop ou notebook e escanear o QR code que aparece na tela inicial. Isso pode ser feito com a câmera do smartphone apontada para o código.

Quarto passo

É necessário aguardar até que o código seja devidamente escaneado. Depois que isso ocorrer, o aplicativo será imediatamente aberto no computador, permitindo o acesso às mensagens de outra conta.

APPS PARA MONITORAR WHATSAPP DE OUTRA PESSOA: O WT SOFTWARE

Conforme já mencionamos, é possível também monitorar WhatsApp de outra pessoa utilizando alguns aplicativos.

Entre eles, temos o WT Software. Com ele é possível monitorar toda a atividade de uma outra conta, funcionando como um espião do WhatsApp.

Somente para exemplificar como ele pode ser utilizado, pais podem usar esse app para verificar com quem os filhos conversam, além de todo o teor dos diálogos.

Ademais, os proprietários dos celulares espionados não conseguem perceber que há o monitoramento, o que torna o WT Software ainda mais eficiente.

De fato, o wSpy Pro não deixa vestígios do celular que monitora, dando acesso a mensagens de contas de terceiros em tempo real.

OUTROS APLICATIVOS QUE MONITORAM O WHATSAPP DE OUTRA PESSOA

Existem ainda muitas outras opções de aplicativos que permitem monitorar WhatsApp de outra pessoa.

Entre eles, podemos mencionar o MSpy e o Spyzie. Esses aplicativos possibilitam monitoramento com privacidade total, além de não necessitarem de Jailbreak nem nenhum outro procedimento de acesso.

Fora isso, as interfaces desses programas são muito intuitivas e simples de usar.

No que diz respeito à compatibilidade, os aplicativos que monitoram celulares de outras pessoas são, na maioria dos casos, compatíveis com IOS e Android.

MONITORAR WHATSAPP DE OUTROS CELULARES PARA TER MAIS SEGURANÇA E TRANQUILIDADE

Ao contrário do que se poderia pensar, a utilização desses aplicativos é útil em diversos contextos. Além de pais preocupados com a segurança de seus filhos, empresários também podem verificar a atividade de seus funcionários.

Nesses casos, monitorar WhatsApp de outras pessoas é não somente justificável, como também muito recomendado.

E você, conhece outra maneira de espionar contas do WhatsApp de outros celulares? Comente!

Comentários
Compartilhe:
error