O que é e para que serve o WhatsApp GB atualizado 2021?

Muitas pessoas já ouviram falar no aplicativo WhatsApp GB mas não sabem o que é e nem como funciona.

Portanto, é um aplicativo com o nome do WhatsApp por ser parecido e utilizar o seu código fonte, mas não é dos mesmos proprietários.

Pois, ele possui algumas ferramentas a mais e diferentes do WhatsApp original, o que faz com ele fique atrativo para algumas pessoas.

Então, continue lendo o artigo para entender o que é, como funciona e qual a diferença do WhatsApp GB para o normal.

O que é e para que serve o WhatsApp GB

O WhatsApp GB é na verdade um clone do WhatsApp e vem conquistando cada vez mais adeptos, mas o que seria esse clone?

É na verdade uma versão do WhatsApp que passou por algumas modificações, que alguns acreditam, ser melhorias, para trazer algumas coisas que as pessoas gostariam que tivessem no WhatsApp.

Portanto, é, na teoria, um MOD do WhatsApp, que tem uma instalação fácil e rápida, e ferramentas inovadoras.

Então, você precisa apenas baixar o WhatsApp GB para começar a utilizar o aplicativo como se fosse o seu WhatsApp, mandando mensagem para a sua lista de contatos.

Além disso, o interessante é que as pessoas não irão saber que você não está utilizando o WhatsApp normal, pois não tem como saber.

Mas, como ele não é autorizado pelo próprio WhatsApp, e utiliza o seu código fonte, ele não está presente na Google Play, e você irá precisar fazer o download diretamente através de um link.

Ou seja, você vai precisar de um link apk para baixar o aplicativo diretamente pelo seu navegador.

Para isso, é necessário fazer algumas configurações de segurança no seu celular para que ele permita a instalação do aplicativo.

Entretanto, eles garantem que o aplicativo é seguro e você não precisa se preocupar, garantindo toda a privacidade necessária na utilização de um aplicativo de conversação.

Apesar de não ser um aplicativo tão novo, está ganhando mais popularidade agora, pelas suas configurações de privacidade que torna a vida de muitas pessoas mais fácil.

Qual a diferença entre o WhatsApp GB e o normal?

São muitas as diferenças entre o WhatsApp GB e o normal, mas podemos destacar alguns aspectos que fazem com que as pessoas instalam o seu aplicativo.

Talvez o que mais chame atenção no WhatsApp GB, para fazer as pessoas instalarem esse aplicativo são as configurações de privacidade.

Pois, no WhatsApp normal, por exemplo, você pode configurar as privacidades, para verem ou não que você leu a mensagem, e verem ou não o seu visto por último.

Mas, nesses casos, se você coloca que não podem ver o seu, você não pode ver o dos outros.

Entretanto, no WhatsApp GB você pode colocar para os outros não verem quando você entrou e se você leu a mensagem, mas mesmo assim saber quando a pessoa entrou e se ela leu a sua mensagem.

Além disso, possui também a opção de ocultar até mesmo se a mensagem da pessoa foi entregue, configuração que não existe no WhatsApp normal.

Ainda, você pode configurar essas privacidades para contatos específicos. Ou seja, para alguém você pode mostrar o visto por último, e escolher não mostrar para outra pessoa.

Outra funcionalidade inexistente no WhatsApp normal. O mesmo acontece com os stories do WhatsApp, no GB você consegue ocultar que visualizou os stories das pessoas, mas ainda assim ver quem visualizou o seu.

Ainda, é possível salvar os stories de outras pessoas. Também, é possível tirar o “online” mesmo se você tiver online, ou até mesmo o deixar por 24 horas, o que não é possível no normal.

Mas, além das funções de privacidade, esse aplicativo consegue também enviar vídeos maiores do que o Whatsapp normal e cancelar muitas mensagens, mesmo depois de um tempo.

Sem contar que é possível também colocar senha para entrar no aplicativo, aumentando a sua privacidade.

Conclusão

Então, agora você sabe como funciona o WhatsApp GB e exatamente o que ele é, diferenciando ele do normal.

As maiores diferenças são quando falamos nas configurações de privacidade, pois, sem dúvida é o que atrai mais usuários para esse aplicativo.

E aí, esse artigo lhe ajudou? Se sim, deixe aqui seu comentário.

Comentários
Compartilhe: