Exercícios físicos para aumentar a altura

Sempre que você fica mais velho, você acaba perdendo alguns centímetros. Isso ocorre devido a vários fatores, tais como uma postura ruim e hábitos alimentares ruins.

Caso você deseje ter esses centímetros de volta, existem exercícios específicos que focam na respiração, em melhorar a sua postura e bem-estar, tudo através de alongamentos totalmente específicos que irão te ajudar a reconquistar a sua altura original.

 

A importância da respiração

Sedentarismo e hábitos ruins diminuem a qualidade da sua coluna devido a redução dos ombros para frente, dessa forma acaba impedindo que o seu diafragma fique na posição correta, e isso para não dizer que você acaba aparentando ser mais baixo do que realmente é.

Toda a estrutura do seu abdômen e do seu tórax podem diminuir muito, e uma respiração incorreta pode acelerar esse problema, então a dica é passar a praticar exercícios respiratórios que são fundamentados no pilates e no yoga.

Faça de modo regular e procure sempre manter os seus ombros na linha horizontal, ande sempre de forma ereta e com postura.

 

Alongamentos

Quando sua musculatura está muito tensa, ela deve ser alongada para que seus músculos e sua coluna estique. Alongue todas as áreas possíveis do seu corpo.

Especialistas recomendam alongamentos de no mínimo 60 segundos, pois este é um prazo ótimo para que seus músculos possam colher os benefícios desse alongamento.

Para você saber como aumentar a estatura rapidamente de forma efetiva, siga todos os passos que foram ditos logo acima.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 1 =