Como plantar orquídeas no carvão, de modo fácil e rápido

Como plantar orquídeas no carvão, veja como fazer isso de uma maneira totalmente rápida, fácil e muito prática no artigo abaixo.

Oie, seja bem-vindo(a) a mais um artigo do nosso blog, e aqui eu falarei melhor a respeito de um assunto que o pessoal tem me pedido muito, que é sobre como plantar orquídeas no carvão.

Vi que não tinha muita informação a respeito disso na internet, e não pensei duas vezes em criar esse passo a passo pra todos vocês, pois a técnica que eu vou te ensinar é uma das melhores e das mas usadas para plantar todas as minhas orquídeas, então pode ficar sossegado(a) que vai ficar lindo!

 

Como plantar orquídeas no carvão

Antes de qualquer coisa…

É bom você saber que o carvão também serve como adubo, e caso tenha alguma orquidea em seu jardim que não esteja bem, esteja bem murcha ou até mesmo esteja morrendo, não deixe de conferir esse vídeo e botar em prático o que eu ensino, pois dessa maneira você saberá a melhor maneira de salvar a sua orquídea, já que o carvão é sem dúvidas uma dos melhores adubos disponíveis!

Recomendo também que tú mude para o carvão apenas as orquídeas que estão com algum problema que eu citei logo acima. Caso suas orquídeas estejam saudáveis, não há muito motivo para fazer isso.

AVISO IMPORTANTE: Não se esqueça de regar sua orquídea logo após a mudança para o carvão, e dessa forma evitar um possível ressecamento da raiz da planta e futuros problemas com isso.

No vídeo logo abaixo eu revelo todos os detalhes pra você saber da melhor forma possível como plantar orquídeas no carvão, sem rodeios, tirando todas as suas dúvidas de uma vez por todas, basta apenas ficar bem atento(a) ao vídeo e seguir tudo que eu ensino.

Como plantar orquídeas no carvão

Espero que tenha aprendido com o vídeo acima e desfrute de tudo o que aprendeu.

Se esse artigo tirou a sua dúvida, então indique ele para seus amigos que tinha a mesma duvida clicando nos botões logo abaixo!

 

BÔNUS: Aprenda um truque de mestre!

Se você está cansado(a) de procurar informações vazias ou pobres sobre orquídeas, veja aqui agora todo o passo a passo a respeito de como cultivar orquídeas no conforto da sua casa, saiba mais CLICANDO AQUI

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =